Luany Oliveira e João Pedro Praciano

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Luany Oliveira e João Pedro Praciano

Sejam bem-vindos ao nosso site!

A melhor forma de compartilhar esse momento com vocês é unindo sonhos.

Aqui vamos contar à vocês, queridos amigos e familiares, os momentos mais marcantes da nossa história de amor. A contagem regressiva começa. 

 

             O casal se conheceu quando era muito jovens, ele com 19 anos e ela com 16 anos. Desde o primeiro dia que se viram jamais deixaram de conversar um com o outro. As coincidências da vida eram grandes; já haviam morado em prédios próximos, sem falar dos inúmeros amigos em comum, O amor foi crescendo e no dia 4 de janeiro derão o primeiro beijo, com poucos dias começaram a namorar.

              Em 12 de janeiro de 2008, embarcaram em um romance que jamais iam imaginar aonde ia chegar. Houveram várias mudanças e a distância começou  a estar presente no meio do casal, ele em Belém, ela em Fortaleza/Sobral. O tempo passou e nada conseguiu separar o casal, só a saudade um do do outro que acompanhava os dois por onde iam. 

              Amadureceram, cresceram juntos, muitas coisas aconteceram, boas ou ruins. É como parafrasear a música "Emoções" de Roberto Carlos - " Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi". Portanto, seguiram superando obstáculos e sorrindo das coisas boas que a vida oferece.

                  Sempre agradecendo a Deus pelas maravilhas que ele providenciou na vida do casal, foi que noivaram em uma linda noite de verão em Fernando de Noronha, no ano de 2016. Agora irão estreitar mais ainda seus laços, pois casarão em 12 de agosto de 2017, os "dozes" de tantos anos que vem marcando tanto a vida do casal que no momento só esperam celebrar essa união ao lado de familiares e amigos especiais! 

 

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Praciano e Luany, Gostaríamos de deixar aqui nossos mais sinceros votos de felicidades, que o bom Deus sempre possa permear a união de vocês com muito amor, fidelidade e cumplicidade. Parabéns aos pombinhos. Bjos!

Diego Regis e Lisy Holanda
12/08/2017
Envie sua mensagem